segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Clube de Albergaria vs Atlético Clube do Luso

Jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato, com a deslocação do Atlético a Albergaria. Para este jogo foram convocados os seguintes jogadores:

Ternice (G.r.)
Boxexas (Fixo/Ala)
Afonso (Ala)
Maças (Pivot)
Brilhante (G.r.)
Tiago (Fixo)
Marco Alves (Ala)
Luis (Fixo/Ala)
Iuri (Ala)
Nuno (Ala)
Isaías (Ala)

Jogo iniciado muito intensamente, com a equipa do Luso a pressionar desde o 1º minuto muito alto, obrigando o adversário a perder a bola muito rápido, originando cinco boas oportunidades para fazer golo logo nestes dois primeiros minutos, sem no entanto serem concretizadas da melhor forma. Depois disto, o jogo entrou num ritmo normal disputado mais a meio campo, com muitas perdas de bolas de ambas as equipas. Até que, mais uma vez, quem não marca sofre, foi a equipa da casa que na 2ª vez que vai à baliza do atlético faz o golo inaugural, estavam ainda para jogar 15:31 minutos da 1ª parte. Mesmo sofrendo golo, era a equipa do Luso que estava por cima em tudo menos no resultado. E para que isso pudesse acontecer, intensificou-se a marcação. Esse trabalho veio a dar frutos com o empate a chegar por intermédio de Tiago, de livre dos 10 metros, com ainda 12:36m para jogar. Começou-se a gerir o ritmo de jogo mas um erro de um jogador do Luso que ao querer fintar como ultimo homem, fez com que o adversário voltasse a ter vantagem, com 7:42m para jogar da 1ª parte. Até ao intervalo existiram várias oportunidades para empatar, mas nunca se concretizou o golo.

A 2ª parte começou num ritmo baixo, com muitas perdas de bola, muitos passes errados e algumas oportunidades para ambas as equipas, tendo sempre sido o Atlético a equipa que mais se aproximava do golo. E quando todos que estavam no pavilhão pensavam que o jogo estava resolvido, eis que a 00:30s do final do jogo aparece o empate, com Nuno a fazer um golo pleno de oportunidade, não dando hipótese ao guardião adversário. Depois deste golo a equipa acreditou até ao fim, remetendo o adversário aos seus 9metros defensivos, quase nunca saindo de lá. Até que, num canto a favor do Atlético, pediu-se para fazer um canto estudado, chegando a bola a Tiago e este desferir um pontapé violentíssimo acabando a bola no fundo da baliza adversária. Era a reviravolta do resultado com apenas 00:02s para jogar. FIM DE JOGO!!

Prémio para a equipa que nunca se resignou e que mesmo chegando ao empate com 30 segundos para jogar acreditou que podia ganhar, não se limitando a defender o resultado. Fantástica entrega dos jovens atletas do Atlético.

Assim fica a tabela classificativa e os respectivos resultados:























Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário