segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Atlético Clube do Luso vs Gafanha

Jogo realizado no Domingo, pelas 10:30h, devido ao facto do pavilhão estar ocupado no dia anterior. Para este jogo ainda não se podia contar com Tiago, lesionado e Marco Martins, por questões pessoais, mas ditava o regresso do capitão Boxexas após castigo.

Foram então convocados os seguintes atletas:

Ternice (G.r.)
Boxexas (Fixo/Ala)
Nuno (Ala)
Isaías (Ala)
Luís (Fixo/Ala)
Iuri (Ala)
Marco Alves (Ala)
Brilhante (G.r.)
Afonso (Ala)
Maçãs (Pivot)

O jogo começou com um ritmo intenso, com ambas as equipas muito activas, com muito boa circulação de bola e óptimas transições. Cedo o adversário chegou ao golo que aos 4minutos de jogo remata à baliza de Brilhante, e este nao conseguindo fazer melhor permitiu ao adversário chegar ao golo. A equipa continuou a jogar muito bem, mas foi mais uma vez que o adversário chega ao golo, com 7minutos de jogo jogado. Estava feito o 0-2! A equipa não baixou os braços e continuava a ter boas transições permitindo algum desacerto defensivo na equipa do Gafanha, dando algumas oportunidades de golo aos jovens do Atlético, nunca conseguindo fazer o golo, muito por culpa também da excelente exibição do guardião do Gafanha, que mantinha a sua baliza inviolável.
Só que aos 11minutos de jogo o Gafanha chega ao 0-3, com Brilhante a ficar mal na "fotografia", mostrando-se muito inseguro entre os postes. Chegava o intervalo.

A 2ª parte foi ainda mais intensa, com muitas situações de golo nas duas balizas, com Brilhante, agora mais calmo, e o segundo guardião neste jogo do Gafanha a estarem em bom plano. Mas foi o adversário a ampliar o resultado, fazendo o 0-4 estavam decorridos 12minutos de jogo. A equipa nunca se deixou inferiorizar e chega ao golo com 17minutos de jogo por intermédio de Maçãs. Até ao final mais nada a acrescentar. Foi um excelente jogo, muito bem jogado, e com uma arbitragem com quase nada a assinalar.

Assim fica a tabela classificativa e os restantes resultados:

Sem comentários:

Enviar um comentário